Atendente de Relacionamento - Cooperativa de Saúde
Porto Alegre - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Operacional
• Prestar atendimento telefônico a beneficiários, singulares, hospitais e prestadores referente a solicitações diversas; realizar retorno dessas solicitações quando necessário; lançar no sistema todas as informações prestadas (registro); informar o protocolo conforme orientação da ANS;
• Receber e analisar as solicitações de autorização, dando a devida tratativa, conforme sua alçada, ou encaminhando para os grupos pertinentes (fora da alçada);
• Atender a skills específicos conforme necessidade e treinamento recebido, tais como: Moderador da telemedicina, atendimento à necessidade de Leitos do sistema de Net e/ou realizar atendimento e encaminhamento de guias eletrônicas;
• Ler e cumprir o código de conduta da Cooperativa Canais de Atendimento: Voz (telefone), Chat e WhatsApp. Skills de Atendimento: CR (inclui Singulares do projeto), Pelotas, Guias Eletrônicas e outros que possam ser necessários conforme necessidade do negócio e treinamento.
- Recrutamento & Seleção
- Desenvolvimento de Carreira
.